DEVOLUÇÃO

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. PARA ACESSAR O CDC CLIQUE AQUI 

  • A empresa PETRIZI COSMÉTICOS LTDA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado;

  • O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através Central de Atendimento ao Cliente - WhatsApp (37) 99837-7161;

  • Será disponibilizado um código de autorização de postagem, para que a devolução seja feita em uma agência dos correios de forma gratuita no prazo máximo de 30 dias corridos, se o produto não for enviado nesse prazo o processo é encerrado, não sendo possível reverter;

  • Indicamos usar a embalagem original na qual recebeu sua compra para devolução de pedidos ou produtos, caso ela já tenha sido descartada, uma caixa de papelão, envelope pardo, ou outra embalagem desde que não seja transparente e atenda as especificações dos correios para um envio seguro.

Nota: No caso de devolução de compra comtemplada com brinde este também deve ser devolvido. Em caso de devolução de parte da compra, se os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, a devolução do brinde também será solicitada. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.

 

1. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:

1.1 Devolução por arrependimento:

  • O período/prazo para as solicitações de devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias úteis, a contar do ato do recebimento do produto;

  • O produto deverá ser devolvido à empresa PETRIZI COSMÉTICOS LTDA na embalagem original, lacrado - não tendo sido utilizado - acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

  • O pacote passará por análise técnica para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O reembolso do valor pago ou trocas estão condicionados a esta análise;

  • Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 7 (sete) dias úteis da data de recebimento do produto.

 

1.2 Devolução por avarias/defeito: 

  • Em caso de avarias/defeito em produtos, não poderão ser descartados. Deve ser verificado se o produto estava danificado no momento da entrega (vazando, quebrado, aberto etc.); 

  • O cliente tem até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por defeito para produtos caracterizados como não duráveis, (produtos de beleza);

  • O produto deverá ser devolvido à empresa PETRIZI COSMÉTICOS LTDA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou da declaração de conteúdo;

  • Após a chegada do produto, a empresa PETRIZI COSMÉTICOS LTDA verificará através da análise técnica se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição (estorno) ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.    

   

1.3 Análise técnica dos produtos:

  • As análises feitas por Petrizi Makeup visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente.

  • A análise técnica pode durar até 10 dias contando a partir da que o pacote chegar ao Centro da Empresa. 

  • Em casos de devoluções por arrependimento ou defeito, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso ou troca correspondente não será realizado. (Reenvio será pago pelo cliente).

 

2. RESSARCIMENTO:

2.1 Estorno:

  • O estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Todos os estornos são vinculados a nota de compra do produto, caso no ato da compra tenha havido descontos o valor do estorno será referente ao valor pago com desconto. O prazo para concluirmos sua solicitação será de até 03 (três) dias úteis contados a partir da data da conclusão da análise.

 

2.2 Pagamento por PIX:

  • Contando a partir data da conclusão favorável da análise, será realizado para o pix que foi finalizado o pagamento do pedido no ato da compra e pode demorar até 3 (três) dias úteis para ser compensado.

 

2.3 Pagamento por Cartão de Crédito:

  • Contando a partir data da conclusão favorável da análise, após a solicitação ser concluída pelo financeiro, junto a operadora do cartão, pode haver um prazo para o estorno ser lançado na fatura do seu cartão de crédito. Esse prazo não é estipulado por nós, mas pela própria bandeira do cartão que pode levar de 30 a 60 dias dependendo do ciclo da fatura do seu cartão de crédito.

 

2.4 Trocas:

  • Contando a partir data da conclusão favorável da análise, o prazo para o envio do novo produto é de 3 dias uteis. As trocas por defeito são realizadas somente por outro produto igual.

  • As trocas por arrependimento podem ser realizadas por outro produto igual que será enviado sem custo, dentro do prazo de até 3 dias, ou por um cupom credito no valor do produto para ser usado em uma nova compra no site sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade e o  valor do  credito será lançado como desconto do valor final do carrinho.

 

Nota: Quaisquer eventuais dúvidas existentes, consulte a nossa central de atendimento por meio dos canais:

E-mail: sac@petrizi.com.br  
WhatsApp: (37) 99837-7161 Segunda a Quinta-Feira de 08:30 as 17:00 – Sexta Feira de 08:30 as 16:00

 

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como voce interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, voce concorda com o uso de cookies.

Empresa FPX
Empresa Tray